quinta-feira, 29 de maio de 2008

After all this time..Here i am../Depois de tanto tempo..aqui estou..

Hi people,
Here i am, tryin´to keep you informed about my life and all the stuff i´m trying to do..Well, ´las t saturday i´ve started to teach french, got butterflies in my stomach,believe me, but i think i did a good job,at least i didn´t have any complaints of the students about the class..New people appeared in my life:one of them is really helping me,we´re going out,it´s been a week since we´ve seen each other for the first time,he´s friendly, patient,helpful and funny, i aprecciate very much all these skills,sorry, qualities,whatever!But i still have my plans to do another course, as i said to you all, Journalism, i think that´s the best choice for me..Don´t know what the future is planning for me, i must tell you that you have to enjoy the present,cause your past has already passed and your future, it belongs to God..Last tuesday,after almost 4 years, i´ve talked to my father,on the phone,but i´ve talked;last sunday was his birthday,i´ve sent some SMS to him and he answered at almost twelve hours later,no problem, i thought he wouldn´t answer them,it was a huge surprise for me..Too many things to forgive, too many mistakes to forget,life goen on and we must move on, that´s the way life it is..We still not arranged a meeting after we´ve talkes on the phone, but that´s my way to solve my problems:each by each, step by step,don´t have to rush the things,they have their own time to happen..I still have some doubts in my mind,but who hasn´t?!We´re human beings,right?
Many things are about to change, for better, i hope..2008..A really different year,some good stuff are about to happen:good people to meet,new things to do..Well,that´s my year..
All the best,
XOXO,Ludmila.
Feita as considerações no idioma mais falado em todo o mundo( que atirem a pedra os chineses e sei lá mais quem!),agora escrevo no idioma de Drummond, ah Drummond, quanta falta nos faz seus textos de sensibilidade aguçada e extrema delicadeza de detalhes...À cada vez que atualizo esse blog,um milhão de pensamentos e sentimentos diferentes vêm em minha mente..E eu que pensava que 2008 fosse ser mais um ano qualquer, daqueles que não se vê muita novidade,seguindo-se uma seqüência cronológica, ah o tempo!Tem gente que imagina que ele nos consome, e pode acreditar que isso acontece, mas não é sempre..Dominá-lo?Não existe como.Mas certamente pode-se conduzi-lo de acordo com nossos anseios... e sonhos...Por que não?!
Depois de muito tempo, voltei à falar com alguém que fazia 4 anos que eu sequer olhava nos olhos..Pai..Essa é a pessoa que me fez ter a honra de vir a este mundo, claro que foi uma obra divina,tenho um pouco de cada um, de minha mãe: um pouco de rebeldia, a voz altiva muitas vezes pra esconder uma insegurança latente e..um pouco da aparente frieza do meu pai,é,é isso mesmo..Muitas pessoas me dizem : "você é fria como uma pedra de gelo",pois não sou, apenas preciso ter a certeza que posso confiar em alguém para mostrar como sou,como é minha essência de fato..Ao contrário do que pensam,quando gosto, gosto de verdade..Não é só "da boca para fora"..
Sei reconhecer quando estou errada, embora insista em manter minhas convicções, não importa o que muitos falem..Muitas mudanças foram feitas,sei que hoje sou alguém bastante diferente do que era há algum tempo atrás e assim é o tempo: nos faz rever conceitos, realizar mudanças,ver que muitas vezes estamos tomando atitudes erradas e às vezes, inertes,por medo de possíveis conseqüências..Lembro-me agora, mais uma vez, da palavra que gosto de repetir:confiança,do latim,con fides, que quer dizer "com fé",colocar o coração em nossas atitudes nos faz ser mais confiantes,nos faz ter a certeza de que, agir com o coração é sempre a melhor escolha..
Beijos à todos!
Ludmila.

2 comentários:

Pira disse...

Oi Ludmila!!!
Da ultima vez que vc apareceu lá no colégio as coisas estavam meio corridas (e quando não estão, não é?) e não deu para conversar direito com você.

Fico feliz que tenha conversado com seu pai. Quatro anos... Sabe que sua história lembra muito a minha?

Fica com Deus!

Pira.

Unknown disse...

Ludmila!
tentei falar contigo e não consegui.
manda teu telefone pra mim no capuxo@gmail.com
bjs
joão marcelo

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...