quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Things really changed../As coisas mudam..E como!


Hi folks,

It's me,here again..So many things changed these past three days..That "history" with Fabio has already finished, i was to trying to threat myself and of course,it wasn't right with him and me..Sunday i went to a very nice pub here at Maceió with Ascanio,Erika( Ascanio´s girlfriend) and Cid,my truly best friend..Very good night,just because i was in Cid's company..Don't know if it's right to tell this here,but my heart is telling me to..All of a sudden( just like a fairytale!),that wonderful friendship feeling,which i felt for Cid turned into a deeper thing,really don't know how to explain this,but i'll try.I had a wonderful evening with all my friends and guess what was the gift i received from Cid?That special book,called "The Secret",i bet it's why i'm thinking so different from now on..This book changed my life,my way of thinking..I think i was a bit negative person but this changed,i'm tryin' to think positivally all the time..I'm sure that book didn't come to my "his hands" by accident..It was destiny,for sure..So, the 31st december was perfect!I went to the beach with Cid, Ascanio and his girlfriend,erika, who didn't feel so good and Ascanio had to go and came back without her..We had a very nice time,just me and them,taking baths in the blue sea of Guaxuma's beach..At night,guess what?!I was at Cid's house!And believe me, i was very happy for that moment!It was everything i've asked for,i came back to my house at about 4:20 am!Very nice time..Yesterday,i went to Cid's aunt beach house at Ipioca's beach..Wonderful time, again..Don't know how this have started..Just know that i'm enjoying this moment very much,despite the fact he has a virtual girlfriend,who he didn't meet personally till now..I really just can't agree with that..He lives at Recife,250 kms from Maceió,just abouve Alagoas's State( you can see on the map!)..The girl live in a small town,don't know how far is from Recife..The only and true thing i must tell you is that: How the hell he can say that she amuse her,love her and still didn't meet her personally,and the same i say for her...Don't want to know this,believe me..The only thing i can assure to you all,for him,i'll do anything,everything,as posible as i can do..When he comes to visit his parents here,i do all the efforts to see him,can you realize this?!This is the proof he needed to be sure,we have so many beautiful things to learn with each other..Time will show this to him...For sure!

All the best!


Faladas as partes em inglês,agora vamos a parte que cabe na língua de Camões, claro que já meio modificada por todas as influências estrangeiras que já sofremos durante esse tempo todo...Esses últimos três dias foram realmente muito especiais pra mim..Antes já acreditava que tudo nessa vida não acontece por acaso,pessoas não aparecem na nossa vida por acaso,isso é uma coisa já certa, pelo menos pra mim..

Quando eu pensava que já tinha todas as respostas pra tudo,vem a "danada da vida" e muda tudo, de novo!Nossa, que reviravolta!Eu poderia jurar que já tinha "tudo certinho na minha cabeça"..Mas uma coisa é certa e é claro que devo dizer: mesmo com todas as mudanças, acho que sempre quis ter tanta certeza como tenho agora do qu quero..E tenho que, como diz uma passagem do meu agora livro favorito,O Segredo:"Eu sou grata e feliz por ter tanta certeza que quero...", o resto? Não, sorry, mas não vou dizer a vocês, é o "meu segredo"..Tenho tanta segurança no que sinto!E que maravilhoso estar sentindo tudo isso...Fazia tempo que não me sentia tão completa assim..Todo dia agradeço por isso que to sentindo..

Tem gente que diz: não goste de fulano se ele não gostar de você, só por medo que a outra pessoa não goste de você, já eu,penso assim:Ame, ame com tudo o que puder,é um milhão de vezes melhor que ser indiferente"..Disso tenho absoluta certeza!Aconselho a todos vocês que estão lendo esse post agora,leiam esse livro,é uma experiência engrandecedora...E é claro, não poderia ter sido uma pessoa qualquer que me deu esse livro, foi me dado por uma pessoa especial e isso vai ficar marcado pra sempre..

Ontem tive uma conversa com ele que me fez perceber muitas coisas que antes não tinha parado pra pensar..E cada vez que ele dizia uma palavra, eu ouvia com a maior atenção do mundo..E como é bom conversar com ele,olhar nos olhos dele,diretamente,mesmo que por vezes ele desviasse..É o olhar mais sincero que já recebi..Talvez ele tenha um pouco de medo de assumir que tenha algo da parte dele, já que ele passa por um momento meio difícil..Desculpe, mas na minha cabeça de simples mortal não "entra" que alguém conheça outra virtualmente,comece a ter "um relacionamento sério" com essa pessoa e nenhum dos dois faça esforço para se conhecerem pessoalmente?!Realmente,dispenso entendo e nem vou entender, é desnecessário entender...Graças à Deus que sou uma simples mortal,isso faz de mim humana, e é justamente essa a dádiva recebida, o presente recebido..O que sei é que essa pessoa é realmente muito especial pra mim e tenho certeza que ele sabe disso..Ah, sabe sim..E tenho certeza que gosta muito de saber isso, assim como eu...O dia 31 de dezembro?Nossa, foi mágico pra mim!Só de estar na companhia dessa pessoa já valeu e muito a pena!!!Como eu fiquei feliz, tudo aquilo parecia um sonho e o melhor de tudo, era que foi a mais perfeita realidade!E como eu ainda continuo feliz por ter tanta certeza do que sinto..O desejo de que o quq quero se realize está aqui,quero que ele continue aqui e será realizado..Ahh, vai sim!É pessoal, 2008 realmente promete muitas emoções mesmo!E que bom!Tô muito felizz!

Nenhum comentário:

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...