quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Dia de Criação..

É,dessa vez acho que sucumbi à moda dos blogs mesmo..Eita negocinho bom esse de fuçar sobre a vida alheia, não é mesmo?E então, pois que "fuçem" a minha também.Para iniciar esse trabalho de "blogueira" mor, começo falando um pouco sobre essas duas últimas semanas que se passaram.É, passar quase duas semanas de molho em casa por causa de uma doencinha de criança, a qual atende pelo nome de catapora, não é nada fácil meus amigos.Mas,sabe que foi e ainda está sendo uma fase de aprendizado?De como lidar com os problemas cotidianos, vibrar com as pequenas vitórias,rir, chorar( até com cena romântica de televisão, e de novela das 6 ainda por cima,pode?!).Sempre gostei muito de escrever, aliás não sei até hoje como não fiz Jornalismo na Faculdade, não que para ser escritora seja indispensável, acho que escrever tá no sangue mesmo e é uma ótima maneira de esvaziar um pouco do peso que as vezes insistem em ficar nas costas.Acho que pra um primeiro dia de blog,até que me saí bem né?Num sei.Dicas para me ajudar na "arte dos blogs" são bem-vindas.Fui!

Nenhum comentário:

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...