quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Renovar os ânimos!

Acho que uma das melhores coisas que existem é renovar os ânimos.Buscar nas coisas mais inusitadas aquele "gás" que faltava pra recarregar as baterias já meio esvaziadas perto desse fim de ano.É tão bom quando se sente aquele arrepiozinho,aliás, hoje em dia é tão difícil encontrar alguém que faça sentir isso em dias em que todos nós vivemos tão apressados que sequer sobra tempo pra essas coisas.É tudo tão no estilo "fast": "fast-food", "fast- friendship".Tudo é uma corrida no tempo,ninguém tem tempo mais para aproveitar aquela boa companhia dos amigos, ou se tem é sempre naquela velha desculpa:"já tô atraso,tenho que ir",outro dia a gente se fala".Pois então eu prefiro ir na contramão dessa tendência.Enquanto todos vivem ultra apressados, só na obrigação de cumprir prazos e etc, eu prefiro ter tempo para os meus amigos e assim, conseguir "recarregar as minhas baterias", baterias que podem ser trocadas com os amigos, os quais na maioria das ocasiões, não há tempo suficiente para um "como vai", "faz tempo que a gente não se vê".Bom saber que apesar dessa tendência individualista,ainda existem pessoas como eu,as quais prezam por preservar a beleza da amizade, mesmo aquela cultivada à distância;aliás, bom assunto esse das amizades à distância..Parece que esses amigos são os que mais se preocupam com a gente, claro que isso não é uma regra, mais uma vez lá vem o tal do "não tenho tempo" no meio do caminho..Essa semana foi de resgate, de renovar as energias reencontrando pessoas que não sabia notícias há bastante tempo..Poderia me utilizar desse espaço do blog pra falar de amenidades,sobre roupas, e é claro que como qualquer outra moça da minha idade me interesso por isso,porém de uma maneira diferente,encarando esses detalhes como simples detalhes e vendo as minhas amizades como parte de minha base, minha estrutura.E é justamente isso que meus amigos são: minha base, minha estrutura.Não espero que esse post tenha aprovação de todos, mas com certeza, as palavras aqui saíram com a leveza com que sopra o vento e com a sinceridade das palavras de uma criança.E assim,espero que consigam renovar os ânimos e mais uma vez: obrigada meus amigos por existirem e fazerem de mim uma pessoa melhor.

Nenhum comentário:

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...