sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ReVOLTADA..

Será que hoje acordaram todos contra mim ou fui eu quem acordou pelo avesso?!Hoje fui ao médico saber o porquê dessas benditas marcas de catapora ainda estarem aqui presentes, inclusive fazendo até aniversário.Meu médico me disse que to literalmente à beira de um ataque de nervos, também pudera!Convivendo( por obrigação!) com uma mãe que adora e faz de tudo pra gritar, será que alguém já passou por isso também e como eu teve vontade de fechar os olhos e quando abrisse novamente estivesse num lugar perfeito, onde a gente tivesse independência financeira!?É,literalmente esse blog tá mais pra terapeuta que qualquer outra coisa.Confesso que por enquanto, as crônicas(minhas, aliás!) estão nos planos de entrar por aui, mas por hora, vale mais qualquer desabafo, nem que seja só via web e não recebendo nenhum coment..Acho que a idéia de passar o endereço do blog pros amigos vai ajudar e muita na divulgação, visto que já fazem 3 dias de nascimento do coitadinho e até agora nem um só comentário, nem umzinho,mas não vou desanimar..Usando um pouco do clichê da propaganda da tv: sou brasileira e não desisto nunca.
Considerando o título do post de hoje, além de ReVOLTADA, acho que preciso dar uma RevIRAVOLTA,sair, conhecer outros lugares, outras pessoas,enfim, sair um pouco desse "ninho" de conflitos que virou aqui em casa.Chega de doenças psicossomáticas, termos novos que só servem para significar uma coisa: precisa-se de paz de espírito!Fui!

Nenhum comentário:

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...