sábado, 15 de dezembro de 2007

Blog of Note..

Acabei de visualizar um blog que nunca tinha ouvido falar:"onepicaday".O dono, o qual acredito eu que seja um alemão,escreve muito bem.Fala em inglês sobre memórias dele desde o ano de 1989,e acrescenta que,independente de ter 300 visitas ou 3000,vai continuar escrevendo do mesmo jeito.Tenho curiosidade de quem sabe ele aceitar o comentário que fiz e até quem sabe, responda alguma coisa no meu blog.Será que algum dia o meu vai se tornar um "Blog of Note" também?Tomara que sim.É legal ter pessoas que compartilhem daquilo que você escreve sobre o que sente naquele dia, naquela semana,mesmo que nunca tenha visto esse alguém.É realmente incrível esse lance de internet não é mesmo?A gente pode "manter contato" com um ser humano que nunca vimos qual a cor dos olhos, onde moram,o que sonham.Mas através dessa ferramento fantástica que é a rede mundial de computadores,pode-se conseguir esse incrível feito, que há anos era considerado impossível.Vamos contabilizar: na época de nossos ancestrais(é,lá vai eu falar de História de novo, o nome do blog não é a toa, não é mesmo?!),o computador seria um bicho tão estranho que seria capaz até de causar pavor e pensar que era alguma coisa do "coisa ruim",porém não é o que vemos hoje( ainda bem!).Ontem passou num programa da tv globo, o "Globo Repórter" a história de uma moça,Paula, que conheceu o grande amor da vida,o Linos,um sueco que parece ser muito gente boa, através da net.Achei isso maravilhoso!E é incrível como eles se entendem!
Acabei de me lembrar de um filme que assisti no domingo passado com minha irmã:Encantada, o novo "filme" da Disney,o filme tá entre aspas porque é uma mistura de filme com desenho,diga-se de passagem,adorei essa mistura!Tal como a personagem do filme, a Giselle,também confesso que gostaria muito de ser uma Cinderella moderna.Até que ponto uma história que parece de conto de fadas pode ter um final feliz sobrevivendo num mundo complicado feito esse, real até demais...poderia uma linda história de amor começar como nos contos de fada e terminar como um terrível conto da vida real?Afinal,ninguém tem tempo pra dividir com outras pessoas,não é mesmo?!Tempo é dinheiro!O tempo passa e o ditadocontinua o mesmo...Acontece que os anos passam e tem uma coisinha que nunca "sai de moda":Amor..simplesmente amor..

Nenhum comentário:

O Sapato que te cabe...

Dia desses saí calçada com os tênis novos de minha mãe: eram rosa, lindos... Ela tinha chegado em casa uns dias antes comentando que havia e...